Apresentação

Boas novas de valor

 

Isabela. Gosto muito desse nome, mas meu preferido mesmo é Helena. Nome que, Manoel Carlos, autor consagrado de novelas, emprestou, por anos, a atrizes que protagonizaram várias mulheres lindas e fortes. Não, não quero copiá-lo. Meu objetivo aqui, não é discutir ficção ou algo parecido.  Desejo sim, falar sobre amizade e relações verdadeiras para dar início a uma nova página da minha vida, e assim compartilhar de perto todo o conteúdo desse site com você.

Outra razão pela qual escolhi o nome Isabela, minha querida leitora, é que não conheço ninguém tão próxima que se chame assim. Melhor! Começamos, então, do zero e da vacuidade, e vamos preenchendo nossos corações com o que é bom.

Aprendi que verdadeiras amizades nascem do caráter impoluto. Meu propósito principal, com você, é a pureza das relações.

Que a Isabela que se aproxima agora, leve para si e me traga, basicamente sinceridade e beleza interior. Isso, está na alma, creio, de cada uma que me acompanha nesse  momento. É óbvio que um novo ciclo de vida se inicia. Um tempo de construção sólida para você e para mim.

Com a mais absoluta transparência, digo à você, Isabela: “Cansei de superficialidades. Grande parte das antigas amizades, nas inevitáveis sacudiduras da vida, se sustentaram, por anos, apenas com um sorriso que escondia a hipocrisia e matava o tempo. Percebi tarde,  mas percebi. Quero – já – completo renovo, honestidade e profundidade de alma”.

Estou à vontade para assegurar a você, que minha pretensão é dar melhor sentido e valor à vida, começando por estabelecer, uma amizade nascida da nobreza do caráter e da união de valores. Se seu desejo, também é fortalecer esses laços, conte comigo.

Mesmo porque, em épocas em que as relações verdadeiras estão quase extintas e se resumem muitas vezes na cumplicidade de interesses, trago para a minha nova amiga, muito respeito e carinho, além de boas novas  de decoração, design, exposições, flores e sabores. Sim, entregarei, prometo, até mesmo um jardim repleto de deliciosos perfumes sentidos pela imaginação.

Os temas, escolhidos para o novo Divina Proporção.Com, estou certa, têm grande magnetismo para a união de almas valorosas e apaixonadas pelo belo. Para isso, sou grata a você, Isabela.

Fique aqui e receba um abraço, da Eh!

#decora #casa #design #home #flores #decoração #elainehipólito #elainechipólito #construção #home #casa #casas #construção #instagood #arquitetura #paisagismo #jardins #família #reuso # reciclagem #interiores #interioresdesign # floristas #flowestagram #cores #styl # artesanato #artesanatobrasil #jardinagemepaisagismo #façavocêmesmo

Compartilhe....
Photo By: Masaaki Komori/Unsplash