Aplique máscara de cílios corretamente

Aplique máscara de cílios corretamente

 

Abaixo são encontrados seis movimentos para aplicar a máscara de cílios aumentando os fios e valorizando seu olhar.

 

1-  Curva por fora: trata-se do movimento mais básico que tem. Ele consiste em aplicar a máscara seguindo a curva natural dos cílios. Parte-se da raiz em direção às pontas. O efeito gerado é de cílios mais curvos e longos.

2-  Zig-zag: o intuito é aumentar o volume dos fios. Com o aplicador na horizontal é feita uma sequência de vai-e-vem  da esquerda para a  direita.

3-Curva por dentro: esse movimento consiste em aplicar a máscara seguindo a curva natural dos cílios, porém na parte superior dos fios. Com ele, ganha-se uma curvatura extra e, consequentemente, cílios mais longos.

4- Nos cantos: é importante dar uma retocada especial aos cantos externos dos cílios, pois nessa área a máscara tem a função de alongar a linha do olhar. Para evitar borrões, a dica é aplicar a máscara usando a extremidade do aplicador.

5-Piscando: um truque para curvar ainda mais os fios é aplicar a máscara enquanto você pisca voluntariamente. Para evitar borrões ou qualquer contado da máscara ou do produto com os olhos, pisque devagar.

6-Na vertical: posicionar o aplicador na vertical é o movimento necessário para aplicar a máscara nos cílios inferiores. Assim é mais fácil alcançar os cantinhos mais difíceis e também as chances de borrões são menores.

7-  Estétika: a feira vai de 3 a 8 de agosto/2018 no Anhembi.

#decoração #design #designdeinteriores #elainechipólito #elainehipólito #home #casa #arquitetura #eventos #família #reuso #reciclagem #decora #reuso #reciclagem #jardinagem #jardim #beleza #cuidadospessoais

Compartilhe....
Photo By: Annie Spratt/Unsphash