Batons para o inverno 2018

Batons para o inverno 2018

Conheça as seis tendências de cores para batons que vão bombar agora no inverno.

 

1-Batom rosa puxado para vinho ou marrom: o rosa também pode ser usado nos dias de inverno. A dica é o tom mais fechado. No verão a ideia é acender o visual e no inverno, a proposta é aquecer os lábios.

2-Batom roxo puxado para vinho: sofisticado, ele tem fundo intenso e puxado para o marrom, o vinho rosado ou até para o preto. Ideal para festas, mas pode ser usado durante o dia. Para isso, deixe o olho apenas com máscara de cílios.

3-Batom marrom puxado para tons de café e chocolate: para 2018, ele aparece bem escuro, em tom de café e chocolate, quase preto. Essa tonalidade combina com todos os tons de pele e para deixar o look com a cara de inverno é só usar a textura matte que mantém a cor fosca na boca.

4-Batom vermelho puxado para um subtom queimado e de fundo vinho: no inverno 2018, os vermelhos queimados, com fundo marrom, ou os puxados para o vinho são os queridinhos.

5-Batom greige ou misturinha de cinza com bege: foi tendência em 2016 ele dá um efeito frio à boca e mais sóbrio no inverno. Trata-se de um mix de gray (cinza) e beige (bege). Portanto, crie seu próprio batom greige.É só misturar um batom nude acinzentado com um batom marrom. Combinar um batom roxo com fundo acinzentado com um batom marronzinho claro também dá certo!

6-Batom marrom de fundo caramelo e bege: como os tons terrosos são a cara do inverno, o batom marrom caramelo, que tem um fundo levemente bege, também dá um toque aquecido à make de frio. É ideal para quem gosta de estar maquiada todo dia sem grandes produções.

 

#decoração #design #designdeinteriores #elainechipólito #elainehipólito #home #casa #arquitetura #eventos #família #reuso #reciclagem #decora #reuso #reciclagem #jardinagem #jardim #beleza #cuidadospessoal

Compartilhe....
Photo By: Allef Vinicius/Unsplash