Como organizar roupas de inverno

Como organizar roupas de inverno

 

A estação mais fria do ano chegou. Com ela, é preciso  o armário estar organizado para ganhar tempo sem a preocupação de ficar procurando itens como cachecóis, meias e malhas. Veja as dicas.

 

1- Tire um dia para organizar o armário privilegiando as peças de inverno.

2- Aproveite esse dia para fazer uma boa limpeza no guardarroupa.

3-Verifique o que está apenas ocupando espaço e o que pode ser descartado. Pode ser roupa de qualquer estação para ser doada.

4- As peças de inverno precisam estar bem localizadas e organizadas já as de verão podem ser dobradas e colocadas em prateleiras superiores.

5- É preciso realizar alguns cuidados com as roupas de inverno. As malhas de lã, por exemplo, devem ser lavadas para sair aquele cheirinho de guardado.

6- Aproveite para levar para lavar as roupas que precisem ser higienizadas em lavanderia. Assim, economiza-se tempo e dinheiro. Além do que as peças ficam com perfume.

7- As peças de algodão, lã e cashmere devem ser sempre dobradas para que não deformem.

8- Roupas de couro merecem alguns cuidados especiais para a conservação do material. Devem passar por um processo de higienização e hidratação a cada seis meses.

9- Não se esqueça de manter as botas sempre limpas e engraxadas, assim como os sapatos.

 

 

#decoração #design #designdeinteriores #elainechipólito #elainehipólito #home #casa #arquitetura #eventos #família #reuso #reciclagem #decora #reuso #reciclagem

Compartilhe....
Photo By: Dan Gold/Unsplash