Elas florescem na primavera

Elas florescem na primavera

 

Uma profusão de formas, aromas e cores. Aqui, cinco espécies que dão flores no Brasil nessa estação. Saiba um pouco mais sobre cada uma delas e aproveite para tê-las em seu jardim.

 decoracao+divina+proporcao+elaine+hipolito+flores

Camélias: duradouras, algumas são aromáticas, mas todas são lindas. As cores vão da branca passando pelas   mais famosas rosadas, e chegam à creme ou vermelha.

Magnólias: podem ser arbustivas de pequeno ou médio porte. Privilegiadas por suas cores brancas, rosas, amarelas e bicolores.

decoracao+divina+proporcao+elaine+hipolito+flores

Rosas: todas as rosas são exuberantes e aromáticas excetos aquelas cultivadas em estufas. Têm inúmeros tons e florescem, em especial, na primavera.

decoracao+divina+proporcao+elaine+hipolito+flores

 

Azaleias: arbustivas e com flores em cachos, de origem chinesa, muito usadas no Brasil na divisão de jardins, centros de avenidas e em jardins de  edifícios. As cores  vão do magenta ao branco e algumas podem apresentar cachos bicolores.

 

decoracao+divina+proporcao+jardinagem

Cerejeiras: no Brasil, elas só têm condições climáticas que permitem concluir seu ciclo de vida em regiões que beiram temperaturas de 0ºC. Isto acontece por essas árvores precisarem de choque de frio significativo para poderem gerar flores e frutos. Elas requerem mais de 1000 horas de frio intenso, ou seja, abaixo dos 7ºC.

 

 

#decoração #decor #elainehipólito #elainechipólito #deusnocomando #acunpuntura #21dias #afirmacoespositivas #autocura #causa #comoajudarooutro #constelacaofamiliar #conversamental #cura #curadaalma #desenvolvimentodoser #EFT #espiritualidade #fé #físicaquântica #hooponopono #insigths #lições #oracao #palavrasdecura #reprogramaçãomental #sensitivos #técnicadeEFT

 

Compartilhe....
Photo By: Masaaki Komori, Aaron Burden, Phinny Vincente, Tomoku Uji e Jake Weirick/Unsplash