Nos interiores, jardim em vasos.

Nos interiores, jardim em vasos.

Um pouco de verde em casa não faz mal a ninguém. Afinal, num mundo cada vez mais urbano, estar perto da natureza é um privilégio. O décor fica mais charmoso quando as espécies são estrategicamente dispostas em vasos. Veja as dicas.

1-Os vasos podem ficar enfileirados em pequenos espaços. A janela é um bom lugar.

2- Em salas, as estantes podem receber algumas espécies em ramos que caem como Dedo-de-Moça e Samambaia. O efeito é de um charme a mais a todos os itens que se encontram por lá.

3-Folhagens dispostas em mesas de centro e laterais ficam singelas e elegantes, quando bem equilibradas.

4- Cactus têm formas interessantes e necessitam de poucos cuidados. Ficam muito bem em interiores quentes e com muita luz solar.

5- Não é preciso gastar muito para fazer seu jardim dentro de casa. Às vezes apenas um exemplar bem escolhido e colocado no local certo pode fazer toda a diferença.

6- Outras vezes, fica interessante, uma profusão de verde. Os vasos podem ser dispostos em todo o ambiente seja no piso, teto ou parede. Experimente!

#decoração #design #designdeinteriores #elainechipólito #elainehipólito #home #casa #arquitetura #eventos #família #reuso #reciclagem #decora #reuso #reciclagem #jardinagem #jardim

Compartilhe....
Photo By: Gemma Evans/Unsplash